Wednesday 16 August 2017

Servidor Sql Médio Em Movimento 2008


Retorna o valor médio de um membro durante um intervalo de tempo especificado. CRIAR MEMBRO CURRENTCUBE. MEASURES. Moving Average ltltTarget Dimensiongtgt. ltltTarget Hierarchygtgt. CurrentMember. Lag (ltltPeriods to Laggtgt). LtltTarget Dimensiongtgt. ltltTarget Hierarchygtgt. CurrentMember, este cálculo retorna o valor médio de um membro durante o intervalo de tempo especificado. Só não tenho um número interativo ou constante especificado que posso colocar em Lag (ltltPeriods to Laggtgt) O relatório que tenho tem um parâmetro que permite selecionar um projeto de equipe específico de uma lista. Embora eu não tenha descoberto como obter o parâmetro de iteração para atualizar para mostrar apenas as iterações de projeto de time especificado, eu quero que o gráfico mostre apenas as iterações para esse projeto de equipe e a média móvel (no gráfico). O problema é que eu não consigo ligar o número 6 porque os diferentes projetos que temos, possuem números diferentes de iterações e o usuário pode escolher qualquer projeto da lista no parâmetro. Alguém tem sugestões sobre isso. Estou tentando criar uma função que calcula uma média móvel com janelas no SQLServer 2008. Eu sou bastante novo no SQL, então estou tendo um pouco de dificuldade. Os dados que eu estou tentando executar a média móvel precisam ser agrupados por dia (são todos os dados de data / hora) e, em seguida, uma janela de variável média média precisa ser aplicada a ele. Eu já tenho uma função que agrupa os dados por dia (e id) que é mostrado na parte inferior. Tenho algumas perguntas: seria melhor chamar a função de agrupamento dentro da função de média móvel ou devo fazê-lo tudo de uma vez. É possível obter a média móvel para as datas de entrada na função, mas voltar n dias para Comece a média móvel para que os primeiros n dias dos dados retornados não tenham 0 para sua média (ou seja, se eles querem uma média móvel de 7 dias de 01-08-2011 a 02-08-2011 que eu comece a média móvel Cálculo em 01-01-2011 para que o primeiro dia que definiu tenha um valor) Estou no processo de olhar para como fazer a média móvel e sei que uma janela em movimento parece ser a melhor opção (currentSum prevSum todayCount - NthDayAgoCount) nDays, mas ainda estou trabalhando para descobrir a implementação do SQL. Eu tenho uma função de agrupamento que se parece com isso (algumas variáveis ​​removidas para fins de visibilidade): O que retorna uma tabela como assim: EDIT: Para responder a primeira pergunta que eu fiz: acabei criando uma função que declarou uma tabela temporária e inseriu os resultados A partir da função de contagem, usou o exemplo do user662852 para calcular a média móvel. Tire o intervalo de datas codificado da sua consulta. Escreva a saída (como a sua amostra no final) para uma tabela temporária (eu liguei para visitas abaixo). Experimente essa auto-união com a tabela temporária: EDIT: Eu não tive espaço suficiente em comentários para dizer isso em resposta à sua pergunta: minha união é um pouco cartesiana porque usa um entre na restrição de junção. Cada registro na lista está subindo contra todos os outros registros, e então eu quero aqueles em que a data que eu relatei está entre um limite menor (-7) dias e hoje. Cada data data está disponível para listar a data, esta é a chave da sua pergunta. Eu poderia ter escrito a condição de junção. Mas o que realmente aconteceu foi que eu testei isso porque não retorna registros porque a sintaxe está entre LOW e HIGH. Eu falei com 0 registros e troquei os argumentos, isso é tudo. Tente o seguinte, veja o que quero dizer: Esta é a junção cartesiana para apenas um arquivo de listagem: Compare isso com a condição de associação real Veja como a data da lista está entre o datadate e o dataplus6 em todos os registros Estou trabalhando com o SQL Server 2008 R2, tentando calcular Uma média móvel. Para cada registro na minha opinião, gostaria de coletar os valores dos 250 registros anteriores e, em seguida, calcular a média para esta seleção. As minhas colunas de exibição são as seguintes: TransactionID é exclusivo. Para cada ID de transação. Gostaria de calcular a média do valor da coluna, em relação aos 250 registros anteriores. Então, para TransactionID 300, colete todos os valores das 250 linhas anteriores (a exibição é ordenada por TransactionID) e, em seguida, na coluna MovAvg, escreva o resultado da média desses valores. Estou procurando coletar dados dentro de uma variedade de registros. Solicitado 28 de outubro 14 às 20:58

No comments:

Post a Comment