Monday 10 July 2017

Eztrader Avaliações


EZTrader Olá, meu nome é David Campbell, eu sou gerente de conta principal da EZTrader e gostaria de responder à queixa postada acima. Uma vez que o comerciante usou um nome falso (bu endereço de e-mail correto), consegui extrair os detalhes de suas transações. Além disso, uma vez que ele escolheu usar um nome falso, eu protegerei sua identidade ao não revelar informações pessoais, mas de fato contestava sua reivindicação. O comerciante fez dois depósitos após uma conversa com um gerente de conta chamado Michael Anderson - Eu escutei todas as conversas telefônicas (que são gravadas) e não encontrei absolutamente nenhuma menção a você pode retirar após duas semanas. Há, no entanto, uma menção completa das regras de bônus - você precisa negociar o dobro do valor do seu bônus de depósito para retirar seu dinheiro, OU, você pode retirar seu dinheiro em qualquer momento antes disso e o bônus simplesmente será removido, então você é Nunca na prisão de dinheiro (esta é a maneira como foi descrita no telefone). Além disso, eu incluo uma captura de tela para nossa FAQ que cobre o bônus em comprimento (e tem um requisito de negociação de tempo x3 mais restritivo enquanto o comércio foi oferecido x2). NUNCA foi dito que ele precisa alcançar um saldo de 37 000, e é claro que não faz sentido. Foi exigido que ele negocie um volume (cada comércio conta para o requisito de volume) de seus depósitos (12501250) bônus de 1250 duas vezes 2, o que significa 12501250125027500 em negociações. O comerciante tem um volume de negócios de 910 no momento solicitando uma retirada e, por isso, foi oferecido para ter o bônus removido, que ele finalmente aceitou. Ele foi pago pelo PayPal. O processo de explicar tudo para ele e a comunicação demorou 13 dias, o que é 10 dias demais para o qual nos pedimos desculpas, mas nunca foi de forma alguma forma enganada como ele afirma. Posso ser contatado em qualquer momento no dcampbelleztrader ou 1-877-846-1365 x301 Por que demora tanto tempo para retirar nosso dinheiro Demora 10 segundos para o EZTrader obter o dinheiro, mas demora mais de 10 dias (se Irsquom for sortudo ) Para recuperá-lo. Eu sei que você vai me contar sobre todas as verificações que precisam ser feitas. Mas eu acho thatrsquos bando de BS. O retorno de dinheiro para o mesmo cartão de crédito inicialmente utilizado para financiar a conta não deve demorar mais de dois dias. Uma vez que o pedido de retirada é feito, leva de 3 a 4 dias úteis para aprová-lo, então outro 10 dias antes do dinheiro ser devolvido ao cartão de crédito. Penso que por essa razão, muitas vezes as pessoas consideram o EZTrader como uma fraude. EZTrader deve melhorar a política de devolução, especialmente para os retornos do cartão de crédito. Com toda a honestidade, Ez-trader não é uma farsa. Eu não sou de forma alguma afiliado à empresa. Eu não acho certo que eles estão jogando com as emoções do mercado financeiro durante uma recessão, mas a cada um é próprio. Todo mundo tem que perceber que eles prometem grandes pagamentos e são um negócio. As pessoas precisam se sentar e pensar que todos não poderão se enriquecer rapidamente e o negócio ainda estará no mercado. Com toda a honestidade, não confiaria neles. A sociedade sem educação deve perceber que a recessão em que estamos é devido ao governo e aos CEOs dos institutos financeiros. Então, em breve, os bancos emprestaram uma grande quantidade de empréstimos, eles ganharam mais dinheiro, mais eles deram empréstimos subprime (empréstimos de juros altos que representam um risco maior). Eles, em vez de voltarem no dia, onde os empréstimos eram pagos diretamente ao credor, os investidores comprariam todos esses empréstimos, de modo que os bancos não sejam diretamente afetados pelo não pagamento. Eu não iria investir com essas pessoas, porque o que acontece se essa empresa se aprofundar com seu dinheiro. O que você tem para re-curso eu cumprido com a regra de negociação 3X o depósito e bônus, mas eles ainda excluíram o bônus da minha conta. Pedi um reembolso, mas eles não emitiram durante 2 semanas. Durante essas 2 semanas, fiz os negócios que eu precisava para mantê-lo, e sua resposta foi que você solicitou um reembolso antes que os negócios fossem feitos, então eles não contam. A razão pela qual solicitei o reembolso foi porque cobraram minha conta por fundos adicionais sem o meu consentimento. Eu esqueci de mencionar, eu até perguntei sobre os bônus que eu deveria ter recebido do meu depósito original e foi dito que eles não poderiam ser autorizados. EZTrader tem um ótimo site, e eles parecem ser uma roupa muito profissional à primeira vista. Meu problema com o EZTrader é este: os depósitos do seu cartão de crédito em sua conta do EZTrader são instantâneos e sem complicações, mas as retiradas são lentas e estressantes. Embora eles acabaram por reembolsar meu depósito original e me pagam meu lucro, eu quero que todos saibam que esse processo levou quase duas semanas completas e exigiu de 1 a 2 telefonemas todos os dias para que isso acontecesse. Isso aconteceu depois que eu preenchi a documentação necessária de acordo com suas instruções específicas, que incluem: - Cópia fotográfica da Licença de Drivers - Cópia fotográfica da frente e da parte de trás do cartão de crédito - Número de roteiro do número de conta bancária Após o pedido inicial, eles me disseram que seria Sejam três dias antes de processar a retirada. Três dias depois, eles me disseram que não receberam a documentação. Acabei enviando os documentos por e-mail 4 vezes para vários endereços de e-mail durante a primeira semana. Quando finalmente reconheceram receber minha documentação, eles continuaram me dizendo que seria processado em algumas horas, ou amanhã de manhã, o mais tardar. Isso aconteceu por cerca de 5 dias. A resposta padrão às minhas chamadas foi Sua solicitação é com nosso Departamento de Retirada, então não há nada mais que possamos fazer. Quando pedi para ser posto em contato com alguém no Departamento de Retirada, eles me disseram que estava fora do local e não havia uma maneira de contatá-los, além de enviar por e-mail a retirada, que nunca respondeu aos meus e-mails. Eu sinto que Carolina Gonzolez (gerente de conta Vice Head, carolinageztrader) me deu a correria toda vez que eu liguei para eles. Eu acredito que ela mentiu para mim continuar a comprar mais tempo e atrasar o pagamento. Nenhum corretor respeitável deve tratar seus clientes desta forma. Faça um favor e fique longe de Eztrader. Eu deposito 2000 e recebi o bônus 2000. Para retirar dinheiro, eles exigem o valor comercial 5X do dinheiro total (4000). Depois que eu fiz toneladas de comércio, cujo valor é mais de 20 000. Minha conta tem saldo 2004. Quero retirar meu depósito 2000. Eu preenchi o formulário e enviei por fax as informações do formulário e do cartão de crédito. Foram cerca de 2 meses. Ainda não tenho meu dinheiro de volta ao meu cartão de crédito ainda. Toda vez que eu entrar em contato com eles, eles disseram que eles têm dificuldades para me reembolsar o dinheiro. Perguntei quais as dificuldades, eles não me respondem. Eu depositei disputa através da minha empresa de cartão de crédito. Minha empresa de cartão de crédito disse que eles deveriam dar EZtrader 60 dias para responder de acordo com algumas regras. Eu também conversei com Carolina Gonzolez e outro cara, Brian Anderson. Eu acho que eles estão tentando NÃO me reembolsar ou ganhar tempo para atrasar o reembolso. Eu também sou uma vítima. Eu concordo com você, o EZtrader é um GRANDE SCAM. Eles deveriam ter uma punição. Meu e-mail é jenny14010gmail Aqui está o e-mail mais recente do EZtrader Retirar o Departamento (Brian Anderson). Eu apenas copi colá-lo aqui. Os liguei e enviei um e-mail mais do que dezenas de vezes. Hoje é 19 de março, ainda não tenho nenhuma atualização. Se você faz negócios com a EZtrader, você será outra vítima como eu. Então, fique longe. Eu não quero ver você Scammed por EZtrader. De Brian Anderson brianaeztrader para Offline Me, Jenny data Tue, 6 de março de 2012 às 4:44 Assunto: Retirada Status Importante, principalmente por causa de sua interação com mensagens na conversa. Esconder detalhes 6 de março (13 dias atrás) Este crédito seu está sendo verificado por algum tempo agora pelo nosso serviço de crédito comercial. Há uma semana, eles disseram que seu cartão teve problemas de reembolso e que eles vão consertá-lo. Como posso ver, isso não foi feito. Nós enviamos um email urgente sobre isso. Espero que isso seja resolvido o mais rápido possível. Vou atualizá-lo. Obrigado, - Mostrar texto citado - PAYPAL. Posso depositar fundos na minha conta EZTrader através do PayPal e, se assim, eu também posso receber e retirar fundos na minha conta do PayPal. Eu abri uma conta com o EZTrader, vi o depósito anunciado da página principal. USD400 recebe USD125 no próximo dia de negociação. Assim, depositei USD400 usando meu cartão de crédito. Imediatamente, recebi um e-mail da equipe do EZTrader tentando convencer-me a depositar mais para obter mais bônus. Eu recusei isso. Após três dias de negociação que eu tenho negociado ativamente, ainda não recebi meu bônus. O email para eles nunca é respondido. Ligue para a linha do cliente e o cara atendeu o telefone tentou me perseguir para depositar mais dinheiro, mas nunca me respondeu quando obter o bônus. De qualquer forma, a qualidade da linha do telefone é ruim, então eu terminei a chamada. Eu ainda não tentei retirar meu dinheiro, portanto, não posso dar nenhum comentário aqui. De erekit83yahoo EZtrade é a maior fraude do mundo inteiro. EZtrade é o maior SCAM em todo o mundo. Até agora (3 meses), ainda não recebi meu dinheiro ainda. Foi um mês desde que fiz uma tentativa de retirada no eztrader. Se meu depósito de crédito foi retirado com sucesso após 3 dias, meus benefícios não Apesar de um email de confirmação dos serviços de retirada do Eztrader, eu ainda não tenho nenhum centavo de meu dinheiro. É apenas a minha mensagem de aviso para quem seria tentado por esse tipo de oportunidade ... Muito dinheiro potencial para fazer, com certeza, mas na verdade, quando é hora de pagar, não há ninguém na linha. Apenas para dizer que, finalmente, entrei em contato por e-mail com o serviço de retirada (eztrader). Eles até conseguiram me fazer acreditar que eu finalmente conseguiria meu fio. Mas uma semana depois, nenhuma novidade e nenhum fundo, então fique atento ao eztrader. Fique longe de Eztrader seria o meu conselho mais sábio. Eztrader e Globaloption são ambos SCAMS. Eles são de propriedade da WGMI, whorsquos uma empresa de capital aberto. A WGMI teve uma perda líquida de mais de 900.000 de dezembro de 2011 a março de 2012 de acordo com a forma 10Q. A sua própria perspectiva é sombria e baseada no investimento público em ações, em vez do fluxo de caixa da própria empresa. Eles até afirmam que eles provavelmente irão à falência. Por esta razão, a WGMI não liberará quaisquer retiradas de lucros, e yourquoll demorará um momento a tentar apenas recuperar seu investimento inicial. Preciso de prova youtubewatchvkm7Y8ULJrUY Eu também fui enganado pelo eztrader, mas vou lutar contra eles pelo valor total de 300 dólares que me é devido. Eles me enganaram também. O eztrader é uma fraude total. Eu tentei tirar meu dinheiro nas últimas 2 semanas e, sempre que tem uma desculpa, é ridículo. Não faça negócios com essa empresa de fraudes de um homem. Tenho feito um depósito de 1650 euros no total. Fez uma retirada de 1000 euros esta semana e, até hoje, ainda está em status não verificado. Só queria que eu leia isso antes, já que isso me surpreenderia se eu já ver o dinheiro de volta. Olá equipe, eu também quero comentar sobre lá Retiradas. Solicitei Retirada para 2000 quase um mês atrás. Até agora eu não recebi meu montante solicitado. Lá são retiradas as retiradas. Esteja ciente da empresa. Serviço de Atendimento ao Cliente EZTrader 11, Rua Vizantiou, Escritório 401, 2064 Strovolos Nicósia Chipre 44 203 608 XXXX Reclamações Recentemente Dispêndidas Assuntos de Especulação Ampla 4. Abella Mayfair (19) Abella mayfair scam Estou informando sobre o rcmp canadense e olhando para ação legal neste Muito tempo 5. Dr. Richard Davis (13) Dr. Davis me deixou com sinusite crônica 7. Jspiders Old Airport Road (9) Fraudeiros sem colocações e sempre cancelando a classe 8. GearBubble (7) A ordem é de um mês e nenhuma resposta Do atendimento ao cliente 9. Happysmileuk (6) Mantenha-se longe desses criminosos 10. Crin Grieve Aka Carey Dato (6) Falso profeta, jezebel, mulher que odeia os homens, calunia outras pessoas conscientes da revisão do EZTrader EZTrader é uma das plataformas de negociação on-line mais utilizadas na Europa. Somos um site fácil de usar e funcional, que até mesmo o mais inexperiente de comerciantes poderia navegar e negociar com facilidade. Pagamentos médios em 85, uma ampla seleção de ativos para negociar e suporte 246. Qual pontuação total das Opções Binárias: 910 Experiência EZTrader: A plataforma EZTrader é um dos sites de negociação mais fáceis de usar que encontramos. É muito fácil navegar com um enorme centro de educação repleto de artigos e informações úteis. A área de negociação é relativamente simples, embora altamente funcional, com todas as informações que você precisa, e nenhuma das coisas desnecessárias confunde a página. O EZTrader oferece mais de 120 ativos nos quais os comerciantes podem executar opções binárias. Estes incluem commodities como petróleo e ouro, pares de moedas, índices e uma grande variedade de ações negociadas nos índices mais conhecidos em todo o mundo. Existem muitos tipos de opções binárias oferecidas que não podem ser encontradas em todos os corretores on-line. Estas incluem as opções 821760-segundos8217 excepcionalmente populares, bem como opções regulares e de longo prazo que duram de alguns minutos, até várias semanas. Pagamentos médios em 85, embora algumas opções ofereçam até 95, enquanto a maioria está entre 80 e 90. Avaliamos isso como um pouco acima do padrão da indústria. A tecnologia Uma das melhores características do EZTrader em nossa opinião é que ele desenvolve e mantém toda a sua própria tecnologia. Isso significa que oferece uma plataforma de negociação refrescante, visualmente diferente e mais inovadora da maioria dos outros. A grande maioria das plataformas de negociação são plataformas de etiquetas brancas usando um software genérico. A plataforma única e inovadora do EZTrader8217 ganhou vários prêmios. Enquanto um comerciante pela primeira vez pode não notar essas vantagens, eles devem notar que a plataforma de negociação EZTrader é amplamente considerada como uma das melhores hoje. Para os usuários, a relevância de ter toda a sua tecnologia interna é mais significativa quando se trata de considerar a regulamentação. Porque é tudo parte da mesma empresa, que é totalmente regulada, isso significa que, em todos os momentos, são seus fundos e detalhes dentro do domínio de uma empresa totalmente regulamentada em todos os momentos. Pagamentos e Retiradas Depósito mínimo de 200. Pagamentos aceitos através de cartões de crédito, transferência bancária, Bookers de dinheiro e uma ampla seleção de métodos de pagamento alternativos. As retiradas são relativamente rápidas e fáceis. Nosso testador fez uma retirada em 4 dias, desde o momento do pedido até o momento em que o dinheiro apareceu em seu banco. O Regulamento EZTrader é totalmente regulado pela CySEC. Além disso, é licenciado através de autoridades financeiras locais específicas para cada país europeu, como a FCA no Reino Unido, a Consob, na Itália. FI na Suécia e BaFin na Alemanha. Um pouco de história, o EZTrader teve um início acidentado quando começou em 2008. No entanto, o novo gerenciamento completamente virou a empresa quando assumiu o poder em 2012, empurrando a empresa através de muitas mudanças e melhorias para se tornar uma das Primeiras plataformas de opções binárias totalmente reguladas. Desde então, tem sido um pioneiro na indústria, e é uma das plataformas de negociação mais populares da Europe8217. A plataforma EZTrader é fácil de usar e os seminários gratuitos de treinamento e informações educacionais são particularmente úteis. Este é um dos corretores de opções binárias mais conhecidos e regulados. Uma plataforma fantástica para comerciantes novatos, e se você é um fã de futebol, um benefício adicional é uma infinidade de competições e o ingresso dá sempre às principais competições europeias de campeonato e torneio. Troque agora Opções Binárias de Comércio Online Por que o comércio de opções binárias de negociação on-line é uma maneira fácil e rápida de negociar nos mercados financeiros. Com retornos potenciais de até 95, isso pode ser uma maneira altamente lucrativa e conveniente de negociar e ganhar. Leia o nosso artigo Opções binárias explicadas para aprender sobre essa maneira emocionante e notavelmente simples de ganhar dinheiro nos mercados financeiros. Hoje, existem muitos corretores de opções binárias, bem como toneladas de pacotes de sinais, ferramentas de negociação e robôs comerciais (bots) disponíveis on-line. Conhecer o caminho certo para escolher não é sempre fácil. Nossa missão na qual Opções Binárias é fazer o trabalho investigativo para você. Leia sobre nossa seleção de corretores de opções binárias diferentes. A indústria ainda é relativamente jovem, e é possível operar como corretor sem ser regulamentado. Infelizmente ainda existem algumas plataformas de negociação desonesto. Quais as opções binárias ajudam você a identificar facilmente fraudes de opções binárias e fornece críticas informativas sobre corretores de opções binárias bem conhecidas e confiáveis. Aqui, em que Opções Binárias, publicamos apenas nossas revisões de corretores que são ferramentas de negociação e regulamentadas que testámos e consideramos confiáveis. Leia sobre como evitar fraudes de opções binárias. Quais as opções binárias Top Brokers: EZTrader: nota 910 BuzzTrade: 910 classificação Banc De Binary: 810 rating Titan Trade: 810 rating GOptions: 810 rating IQ Option: 810 rating OpçõesClique: 810 rating OptionFair: 810 rating TradoLogic: 810 rating Binário: 710 avaliação Opção Prestige: classificação 710 ETX Capital: classificação 710 AnyOption: 710 rating HighLow: 710 rating Opteck: 710 rating 24Option: 710 rating OptionBit: 310 rating Free Binary Options Demo Account As contas de demonstração estão se tornando características cada vez mais populares em plataformas e bots de opções binárias. No entanto, os comerciantes são encorajados a ler as letras finas antes da abertura da conta. Alguns exigem um depósito de dinheiro real que não pode ser necessariamente retirado facilmente.

No comments:

Post a Comment